ALOHA

ALOHA
Meu nome é Ricardo Taveira, sou mergulhador, surfista e grande amante do Oceano. Vivo no Havaí e tenho uma empresa de Ecoturismo chamada Hawaii Eco Divers & Surf Adventures. Aqui no meu blog, procuro informar e ajudar as pessoas que pensam em viajar para o Havaí. Para conhecerem mais sobre o meu trabalho , visitem o site WWW.HAWAIIECODIVERS.COM

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Raias do Hawaii

Mergulhar com raias é uma das experiências mais marcantes para qualquer mergulhador. Na ilha de Oahu temos uma bom quantidade de pontos de mergulho que proporcionam bons encontros com esses animais tão fascinantes. Preparei um video com ótimas imagens das famosas raias Chita que em certos pontos de Oahu é possivel ver cardumes de bom tamanho, as vezes com até 40 delas.


Ricardo Taveira é surfista, mergulhador profissional e cinegrafista subaquático. Também é propietário da Hawaii Eco Divers & Surf Adventures, uma empresa de mergulho, surf e ecoturismo no North Shore de Oahu. A Hawaii Eco Divers oferece serviços de viagem completos, incluindo acomodações, transporte, atividades turísticas e total assistência aos brasileiros que pretendem viajar ao Hawaii. Ela também oferece pacotes de viagem personalizados e tem parceria com a melhores agências de viagem surf e mergulho do Brasil.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aloha Ricardo! Tudo certo?! Ano passado minha esposa e eu estivemos no Hawaii, e realmente é um lugar sensacional. Estou sempre acompanhando sobre as ilhas, lendo blogs e etc. E inclusive mergulhamos com as Mantas na Big Island. Ano que vem iremos para o Hawaii como estudantes. Mas, para conseguirmos ficar por mais tempo, gostaria de quem sabe entrar no país com visto de trabalho ao invés de estudante, pois assim conseguiria me manter ao invés de só gastar. Como você já está por aí faz algum tempo, queria saber se possui alguma dica, ou conseguiria nos ajudar de alguma maneira. Se possível, por favor, me envie um e-mail para nos conversarmos, canelando@canelando.com.br
    Ah, e outra coisa, temos um blog de viagens e o que eu puder colocar de informações sobre o Hawaii lá eu coloco. Depois visita lá: www.canelando.com.br. Abs Fabyo.

    ResponderExcluir