ALOHA

ALOHA
Meu nome é Ricardo Taveira, sou mergulhador, surfista e grande amante do Oceano. Vivo no Havaí e tenho uma empresa de Ecoturismo chamada Hawaii Eco Divers & Surf Adventures. Aqui no meu blog, procuro informar e ajudar as pessoas que pensam em viajar para o Havaí. Para conhecerem mais sobre o meu trabalho , visitem o site WWW.HAWAIIECODIVERS.COM

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TV Bandeirantes, O mundo segundo os Brasileiros

Aloha Galera,
Estou postando o video do último programa que trabalhei para o canal da Rede Bandeirantes. O programa se chama O mundo segundo os Brasileiros e retrata pessoas que sairam do Brasil para viver em lugares diferentes pelo mundo. Os organizadores escolheram o Hawaii para gravar a primeira parte e entraram em contato com nossa empresa para apresentar um pouco do nosso trabalho. Fizemos mergulho, surfe de canoa havaiana e passeio em Waikiki.  Foi um dia muito gostoso!



A Hawaii Eco Divers é uma empresa focada em surf, mergulho e ecoturismo no Havaí. Oferecemos pacotes completos de viagem incluindo acomodações, transporte a assistência geral de viagem.
Visite nosso site e conheça mais sobre nosso trabalho www.hawaiiecodivers.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário