ALOHA

ALOHA
Meu nome é Ricardo Taveira, sou mergulhador, surfista e grande amante do Oceano. Vivo no Havaí e tenho uma empresa de Ecoturismo chamada Hawaii Eco Divers & Surf Adventures. Aqui no meu blog, procuro informar e ajudar as pessoas que pensam em viajar para o Havaí. Para conhecerem mais sobre o meu trabalho , visitem o site WWW.HAWAIIECODIVERS.COM

terça-feira, 26 de junho de 2012

Programa - Missão Hawaii parte I

Em abril de 2012, a TV Record veio ao Havaí para a gravação da matéria Missão Hawaii que foi ao ar em dois episódios para o programa da Anna Rickman. Eu tive o prazer de trabalhar com as modelos Dani Bolina e Lizi Benites e mostrar para o Brasil como é lindo o Havaí.

Video Missão Hawaii parte I



A Hawaii Eco Divers é uma empresa focada em surf, mergulho e ecoturismo no Havaí. Oferecemos pacotes completos de viagem incluindo acomodações, transporte a assistência geral de viagem.
Visite nosso site e conheça mais sobre nosso trabalho www.hawaiiecodivers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário